RELEASES EMPRESARIAIS

QUINTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2017 - Horário 17:53

Como o maior delivery de bebidas da cidade de São Paulo fideliza cada vez mais clientes com o uso da tecnologia
Aplicativos / Centenas de novas empresas são abertas todos os dias e nesta mesma proporção, muitas também acabam fechando as portas. Atualmente, ter qualidade já não é mais um diferencial, mas sim uma obrigação. Partindo deste princípio, empresários de diferentes setores buscam investimentos que agregam valor aos seus negócios, a fim de manterem-se na liderança em meio à concorrência.

O delivery de bebidas "Saidera Brasil" entendeu como ninguém a importância de fazer o básico com excelência e ir além disto para se destacar no mercado. Com uma boa gestão estratégica e financeira, estruturação física e interpessoal ao redor da cidade de São Paulo, o Saidera tem formado um forte grupo de trabalho, composto por pessoas motivadas, focadas e que são frequentemente incentivadas pelos gestores.

O serviço de delivery, em geral, é um facilitador para o paulistano nos dias atuais. O grande crescimento da metrópole tem gerado congestionamento em vias urbanas, filas em estabelecimentos comerciais, estresse nas pessoas que vivem nesta situação caótica que as grandes cidades oferecem, além de riscos em geral (assaltos, violência urbana, entre outros), fazendo com que o serviço do delivery seja uma alternativa que oferece facilidade e comodidade à população sem sair de casa.
Após um árduo dia de trabalho, receber a bebida na porta de casa, em tempo mínimo, através do aplicativo Saidera é uma das coisas mais almejadas pelo paulistano.

Segundo Bernardo Peixoto, sócio do Saidera, o mercado de delivery de bebidas está crescendo constantemente. Com um bom serviço de entrega, qualidade no atendimento e nos produtos, a tendência deste mercado é só aumentar. "O nosso maior desafio é compartilhar e divulgar este serviço (delivery de bebidas), que ainda é pouco conhecido pela população". Bernardo continua, "o forte trabalho de marketing, bom serviço e o decorrer do tempo são os principais responsáveis pelo crescimento do Saidera, que possui quatro unidades de distribuição, incluindo uma central".

O Saidera apostou na tecnologia como principal canal de vendas e criou um aplicativo próprio. Bernardo diz que a principal missão da empresa é satisfazer seu cliente com um bom serviço, entregando um produto de altíssima qualidade e, consequentemente, fidelizando clientes em toda a região de São Paulo, desde o público jovem até o público da terceira idade. Com um rápido serviço de entrega (90% das entregas são realizadas dentro de 40 minutos), além da facilidade e rapidez no manuseio das plataformas digitais – como site e aplicativo próprio – a fidelização dos clientes vem como consequência. "Nós oferecemos brindes, preços mais acessíveis e promoções atrativas, uma vez que o pedido é feito pelo nosso aplicativo", ressalta Bernardo.
Hoje mais de 75% dos pedidos realizados no Saidera são por meio de plataformas digitais, deixando pra trás o tradicional pedido por telefone.

O Saidera Brasil utiliza o sistema Delivery App desenvolvido pela Neemo , uma ferramenta personalizada com "marca branca" para recebimento de pedidos por meio de site ou de aplicativo próprio, sem cobranças de comissão sobre os pedidos. "O aplicativo Delivery App tem nos ajudado a oferecer um ótimo serviço aos nossos clientes. O aplicativo é aprimorado constantemente, trazendo inovações a todo momento para ajudar o nosso delivery e os nossos clientes a fazerem os pedidos de forma mais rápida e intuitiva".

Neemo
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(14) 3274-2087

Website: https://www.neemo.com.br/products/delivery_app
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