RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE MARÇO DE 2017 - Horário 16:26

INSTAROCKET muda de nome e começa processo para internacionalização da ferramenta
Startups / A Instarocket foi criada em 2014 como uma ferramenta de automação de atividades para Instagram. Agora, o projeto do carioca Alfredo Soares, 29 anos, mudou de nome e pretende expandir suas operações.

Para Soares, a mudança ocorreu porque há oportunidades que justificam a expansão dos negócios. "Estamos querendo expandir para outros países e hoje com nossa carteira de cliente já é necessário entregar uma gama maior de serviços. Após o lançamento do Stories aumentou demais o uso da rede social", afirma.

O novo nome surgiu porque queremos entregar mais resultados para nossos clientes e acreditamos que isso está além da ferramenta. Nosso objetivo é ser um hub de soluções focadas em redes sociais, diz Soares.

Antes da mudança, a Instarocket focava na automação de atividades e agendamento de postagens. Agora, a ferramenta oferece diversos relatórios e recursos, com a nova marca começa a oferecer serviços de gestão e agenciamento de influenciadores para diversos tipos e tamanhos de negócios.

Das novas áreas de atuação, somente o agenciamento de influenciadores será lançada ainda. Atualmente alguns clientes já usam o serviço de gestão, mas 85% da receita vem da assinatura da ferramenta de automação. De acordo com Soares, não há problema nisso. "Nós queremos criar um verdadeiro hub de soluções para otimizar e ajudar a crescer negócios com a ajuda das rede sociais."

Soares não revela o faturamento da Socialrocket, mas afirma que, desde 2014, mais de 4.000 clientes já usaram a ferramenta em seus perfis. "Neste ano, queremos alcançar a marca de mais de 10.000 clientes e capacitar mais de 500 agências para revenderem a solução.

Sobre a Socialrocket
Ferramenta de automação de atividades, agendamento de postagens e consultoria para redes sociais. Ganhe milhares de seguidores reais e transforme seu perfil em um poderoso canal de vendas.

Sobre Alfredo Soares
Alfredo Soares, iniciou sua carreia como empreendedor em 2005 quando, ainda recém formado em publicidade e propaganda, fundou a agência de comunicação Conceitual360. Em 2014, com o crescimento do comércio eletrônico fundou à Xtech Commerce. Plataforma que em 02 anos criou mais de 25 mil lojas virtuais e transacionou mais de 300 milhões de reais. Atualmente Soares atua como CEO na Xtech Commerce, palestrante e investidor anjo de startups.
Website: http://www.socialrocket.com.br/
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.