RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 22 DE MARÇO DE 2017 - Horário 17:41

Pearson Clinical Brasil lança três novos produtos focados na aprendizagem para profissionais de saúde mental e educação.
Ciência & Saúde / Entendendo a necessidade da comunicação e intervenção correta de profissionais da educação e da área da saúde mental com o desenvolvimento, aprendizagem e habilidades de crianças e pré-adolescentes em ambiente escolar e cotidiano, a Pearson Clinical Brasil lança no ano de 2017, três novos produtos focados na área de aprendizagem: "Dybuster Calcularis", um software que ajuda a tornar o processo de aprendizagem matemática mais eficiente, "Bayley-III", um instrumento que identifica crianças com atraso no desenvolvimento e providencia informações para o planejamento de intervenção e o "Perfil Sensorial 2", o primeiro método de avaliação de perfil sensorial padronizado e disponível no Brasil para crianças e pré-adolescentes, não restrito a psicólogos.

O primeiro lançamento será o "Perfil Sensorial 2". O teste acompanha o desenvolvimento das crianças, do nascimento aos 14 anos. As avaliações e sugestões disponíveis foram baseadas em anos de estudo de pesquisa e evidências pela PHD Winnie Dunn. O questionário reforça a comunicação com crianças através da avaliação ecológica realizada por profissionais da saúde mental e educação, oferecendo auxilio nas intervenções corretas para cada necessidade, ao lado da família.

O valor sugerido para os profissionais da área é de R$800,00 para o kit completo.

Para mais informações sobre o produto, a Pearson Clinical Brasil disponibilizou uma apresentação para download no link:

http://materiais.pearsonclinical.com.br/perfilsensorial2
Website: http://materiais.pearsonclinical.com.br/perfilsensorial2
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.