RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2017 - Horário 17:36

O poder da conexão emocional da marca com o cliente
Propaganda e Marketing / Seja em um novo negócio ou numa empresa já constituída, a marca é uma identidade. A partir do cliente, a conexão emocional com uma marca se relaciona a concretização de desejos profundos como "exclusividade", "confiança" e "bem- estar". Quaisquer produtos ou serviços podem despertar essa relação diferenciada.
Sob essa nova visão, a Imagenheiros tem construído nomes e logomarcas com elevado valor agregado, aliando expertise técnica e científica a um toque artístico refinado, buscando o estabelecimento de uma conexão emocional com o cliente. "Uma conexão emocional, pode não só aumentar a capilaridade do uso da marca como também a frequência do seu uso pelos clientes," explica Tarcisio Souto, Diretor Criativo da Imagenheiros.
A construção do logotipo é moldada por uma série de fatores como o entendimento da natureza do negócio e aspectos como visão e valores. Este alinhamento estratégico leva a resultados que perduram durante toda a vida da empresa, sendo um dos pontos chave que leva a uma conexão emocional. A Imagenheiros acredita neste profundo potencial que repousa sob cada logotipo
e nome. Esta filosofia está em cada trabalho, em marcas que carregam todo potencial da empresa. A aliança entre produtos, serviços e uma marca idealizada sob medida, aumenta o status da empresa no mercado e cria um diferencial competitivo crucial.
Website: http://imagenheiros.com
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.