TERÇA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2017 - Horário 16:50
Giuliana Flores lança linha Premium de arranjos
Negócio / A Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br), maior e-commerce de flores e presentes do Brasil, lança mais uma novidade em seu catálogo virtual. A linha Premium de produtos agora tem opções de embalagens mais refinadas e personalizadas, com uma coleção completa de cones para rosas e as Boxed Flowers, caixas especiais para arranjos em formato redondo e quadrado, com arte exclusiva da marca e acabamento com fita de cetim. Todas as peças estão disponíveis para entregas em até uma hora na Grande São Paulo e até três horas em outras cidades e estados. Veja algumas opções e preços dos arranjos:
Lindo arranjo de rosas nacionais vermelhas embaladas em caixa personalizada e sofisticada por R$ 315,40 na Giuliana Flores.
Capaz de trazer alegria e felicidade, o mix de girassóis se torna ainda mais elegante dentro dessa caixa branca, por R$ 275,80 na Giuliana Flores.
Composto por flores coloridas, esse arranjo é a verdadeira junção de charme, elegância e beleza, por R$ 385,90 na Giuliana Flores.
O charmoso buquê é composto por doze rosas nacionais vermelhas em um delicado cone diferenciado, por R$ 155,90 na Giuliana Flores.
As rosas alaranjadas são perfeitas para selar a amizade ou agradecer por uma parceria, por R$ 235,90 na Giuliana Flores.
Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir mais lançamentos da Linha Premium, opções de presentes e outros produtos disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site: www.giulianaflores.com.br
Sobre a Giuliana Flores:
Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.