SEXTA-FEIRA, 17 DE FEVEREIRO DE 2017 - Horário 16:34
Marisa Arribas é a nova diretora de Marketing para América Latina da FICO
Tecnologia / A FICO (NYSE:FICO), provedora líder de software analítico para a tomada de decisões em mais de 90 países, anuncia a nomeação de Marisa Arribas como diretora sênior de Marketing para América Latina. Com mais de 20 anos de experiência em Treinamento, Consultoria e Marketing, Marisa tem como missão impulsionar as estratégias de marketing na região baseadas no desenvolvimento de leads, geração de demanda de vendas, assim como a construção de reputação corporativa, visando impulsionar os planos de crescimento da companhia.
A executiva já liderou projetos nas áreas de treinamento e consultoria nos Estados Unidos, de relacionamento com o cliente na América Latina e Caribe e marketing na Europa, África e Oriente Médio. Antes de assumir a posição atual, a executiva foi diretora de Marketing para a região da EMEA, liderando o planejamento e execução de programas de marketing regionais e específicos por país em toda a Europa, Médio Oriente e África. Entre as suas responsabilidades estavam execução de campanhas e táticas para apoiar o planejamento geral de negócios regionais, gerenciamento de atividades de geração de demanda e aplicação de ações globais de engajamento da equipe de vendas.
Marisa Arribas é formada em Marketing e Relações Públicas pela Universidade Complutense de Madri (Espanha) e cursou o Programa de Gestão pela C.E.O.E., também na Espanha.