RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2017 - Horário 10:16

Aporama cresce no mercado brasileiro e expande operações para Londres e Paris
Tecnologia / São Paulo, 17 de janeiro de 2017 - Contrário à desaceleração da economia em diversos setores, a Aporama, agência especializada em marketing digital e conteúdo para redes sociais em diferentes polos da comunicação, conferiu um crescimento de 110% em 2016. O resultado positivo e o aumento da carteira de clientes contribuíram para a inauguração das filiais em Londres e Paris para atender a demanda global dos clientes.

A proposta da Aporama é acompanhar de forma estratégica e personalizada os clientes com foco em branding e performance. O conjunto de ferramentas digitais aliados às necessidades das empresas em seu segmento de mercado, proporciona uma estratégia definida em todas as fases do processo de desenvolvimento, desde a consultoria e planejamento estratégico, coaching, setup de canais e comunicação até a gestão prática e suporte aos negócios. "Em um mundo cada vez mais conectado, o marketing digital é fundamental para a visibilidade da marca e expansão dos negócios", comenta Mariana Campelo, sócia-diretora da Aporama Marketing Digital.

Atraídos pelos resultados e visibilidade da gestão dos negócios por meio do marketing digital, as empresas conseguem investir cada vez mais em marketing de conteúdo para se envolverem com vários clientes em qualquer parte do mundo, promover campanhas de marketing e estreitar o relacionamento com os públicos-alvo. Para Mariana, "uma ação de marketing bem definida proporciona aos gestores das companhias uma visão ampla de seus consumidores e de suas necessidades, o que favorece às tomadas de decisões, novos lançamentos, atualizações de produtos, além de anteciparem a estratégia frente aos seus concorrentes."

Fundada por duas brasileiras de sucesso e com experiência no atendimento a grandes marcas internacionais em agências na Europa, a Aporama é uma consultoria one-stop-solution que acompanha com ações personalizadas a geração de valor e negócios dos clientes. Com sede no Rio de Janeiro e filial em São Paulo, Londres e Paris, mantém colaboradores que trabalham de forma integrada, participando efetivamente do planejamento, criação e execução de cada projeto, para que os clientes recebam sempre as soluções mais eficazes para as necessidades da sua marca. Entre os clientes da Aporama estão L"Óreal, Chemtech, Fundação Siemens, Ustore, Consumidor Moderno, Webradar, Ornellas Consultoria, entre outros.

Com estratégia de conteúdo definida e alinhamento da comunicação em diferentes canais às empresas mantem uma imagem saudável e crescem no mercado de atuação. "Atrair audiências chave por meio de ferramentas de marketing digital e transformá-los em vendas ou canais para os negócios tornou-se uma peça fundamental para as empresas que querem expandir os negócios no cenário atual", conclui Mariana.

Sobre a Aporama
Fundada em 2014, a Aporama é uma consultoria estratégica focada em digital oferecendo serviços de marketing digital tais como coaching, branding, identidade visual, criação e gestão de website, SEO, criação e gestão de e-commerce, gestão das mídias digitais, criação e conteúdo, community management nas redes sociais, campanhas de publicidade online, ações de e-mail marketing, consultoria para eventos, criação de vídeos e materiais gráficos. Com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Londres e Paris, a Aporama trabalha para ampliar a visibilidade da marca de seus clientes por meio de estratégia definida para os negócios. A Aporama tem cerca de 30 clientes ativos entre o Brasil e Europa.


Contato para a imprensa:
Spareja Comunicação
(11) 2597-5430
Silvana Pareja
silvana@spareja.com.br
(11) 99371-3834



Website: http://www.aporama.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.