QUINTA-FEIRA, 12 DE JANEIRO DE 2017 - Horário 15:55
Engoo Brasil lança campanha online com Manual do Mundo
Propaganda e Marketing / A Engoo, plataforma de aulas particulares de inglês online, lança nesta quinta-feira, 12 de janeiro, sua nova campanha online. Estrelada por Iberê Thenório, jornalista e autor do canal Manual do Mundo no YouTube, o vídeo contextualiza uma nova alternativa de aprendizado da língua inglesa.
Neste sentido, o youtuber descreve a possibilidade de usar a tecnologia a favor do aprendizado, visando estimular o estudo do idioma simultaneamente à prática da conversação junto com professores de mais de 60 nacionalidades diferentes.
"A campanha foi pensada visando apresentar as características da metodologia legitimadas por uma personalidade que costuma desmitificar e propor novas experiências com um apelo educacional", conta Bruno Ferreira, diretor de marketing da empresa no Brasil.
O vídeo engloba a participação de dois pilares importantes da plataforma: o professor orientador brasileiro que introduz o modelo de aula para os alunos que desconhecem o idioma, e o professor estrangeiro que conduz a aula em inglês de acordo com as necessidades do estudante.
Clique aqui para acessar o vídeo na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=u604jz7wN3Q&t=2s.
Sobre a Engoo
A Engoo é uma plataforma de ensino de inglês online que oferece aulas particulares com professores de diversas partes do mundo. A plataforma é inovadora na proposta semi-imersiva, com aulas diárias de 25 minutos, disponíveis 24h por dia. O diferencial da Engoo está na flexibilidade do agendamento e na disponibilidade de centenas de professores, em um curso que adapta às rotinas e necessidade pessoais de seus alunos, além de proporcionar experiências multiculturais.
São cerca de 30 mil alunos pelo mundo e 6.000 professores de mais de 60 países lecionando seguindo a metodologia Engoo. A escola de origem japonesa está presente em 13 países e atua no Brasil desde o final de 2015.
Site: https://engoo.com.br
Website: https://engoo.com.br/