RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 14 DE SETEMBRO DE 2016 - Horário 11:16

Buscando ofertas via aplicativo, consumidores economizam e estabelecimentos vendem mais
Estilo de Vida / Economizar tem sido a palavra mais ouvida nos lares de milhões de brasileiros, diante dos desafios impostos por uma crise econômica que se traduz em desemprego, quedas nas vendas e muitos negócios fechando as portas. Através da inovação e diversas estratégias, no entanto, muitos estabelecimentos têm conseguido reverter essa situação. Divulgar ofertas, por exemplo, é uma dessas ideias que sempre funciona, pois atrai novos clientes para conhecer o negócio e, dependendo do grau de satisfação, esse cliente retorna, possivelmente indicando o produto ou serviço para outras pessoas.

Pensando nisso, a startup Trihum Desenvolvimento de Sistemas criou o aplicativo Twizol. Com ele, os estabelecimentos encontram uma plataforma com muitas vantagens para divulgar suas ofertas e os clientes têm em mãos um aplicativo fácil e prático de utilizar.

"Imaginamos que nesse momento de recuperação de crise econômica, é mais importante para o Twizol diversificar e ter mais anunciantes, a um preço justo, do que ter poucos estabelecimentos pagando um valor elevado para divulgar suas ofertas", afirma a diretora da Trihum, Cristiani Marques. Ela e mais dois sócios idealizaram um modelo de negócio diferenciado, onde não cobram sobre o valor das vendas dos anunciantes, como é feito pela concorrência.

"No Twizol, o estabelecimento recebe, todo mês, uma franquia com uma quantidade de cupons que pode disponibilizar para os clientes, da maneira que quiser, criando quantas ofertas desejar", explica Cristiani. Para utilizar o Twizol, o estabelecimento só paga uma mensalidade, de acordo com o plano de franquia mensal escolhido. Cristiani ainda conta que, se o estabelecimento quiser oferecer mais cupons que a franquia, pode-se adquirir um pacote extra de cupons pelo próprio site do Twizol.

Outra vantagem do Twizol é a simplicidade de uso para os clientes. Ao obterem o cupom de oferta pelo aplicativo, não precisam imprimi-lo. Basta apresentar o cupom ao estabelecimento que a oferta é validada e o cliente faz o pagamento ao estabelecimento. "O Twizol não recebe o pagamento pelo produto ou serviço. Toda essa transação é feita diretamente entre o estabelecimento e o seu cliente", lembra Cristiani.

Ainda segundo Cristiani, os planos da empresa para os próximos meses são a expansão na quantidade de anunciantes e na visibilidade da marca Twizol. Ela também destacou a possibilidade de parcerias com grandes empresas de varejo. "Nosso produto atende aos mais diversos segmentos como restaurantes, bares, salões de beleza, pet shops, serviços automotivos, cursos, clínicas de estética, serviços de turismo, serviços para o lar e muito mais", afirma a diretora.

O aplicativo Twizol está disponível gratuitamente nas versões para iOS e Android, nas lojas da Apple e Google Play, respectivamente. Mais informações podem ser obtidas no site (https://www.twizol.com.br)
Website: https://www.twizol.com.br
© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.